domingo, 24 de novembro de 2013

Hair & Beauty

Olá Belas.
Ontem começou a Hair & Beauty aqui no Rio de Janeiro. E eu não poderia perder e deixar de contar tudo que rolou por lá.
Ganhei alguns produtos para testar nos meus cabelos, adoro.
No evento para blogueiras conheci uma das quatro bloggers mais famosas do RJ, entre elas Anna Gabriela do blog Vagão feminino e a Laila Coelho do blog Beleza Free.
Super divas, super simpáticas tiraram fotos com todas que quiseram tirar foto, deram muitas dicas legais para as outras blogueiras..

Laila
Laila Coelho

Anna Gabriela
Bruno Astuto, Laila Coelho e Anna Gabriela.

Teve também nosso amigo oculto onde quem me tirou foi a Stefani Rosseto do blog Kitty Makeup
E eu tirei a Paty Arteirinha.

Belas isso foi uma das coisas que rolaram no primeiro dia de feira. Hoje eu não pude ir, mas amanhã estarei lá junto com minhas amigas Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa e Mara Lima.

A abaixo tem o vídeo com os produtos que eu ganhei no primeiro dia de feira.



BjsBelas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei seus presentes! Tudo muito lindo *---*
    Adoro seus vídeos, você é super meiga! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii...
    Pena que nao deu pra eu ir na feira, queria tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir